Em encontro com a diretoria da ACIJA, Mariana Oliveira conversou sobre o futuro da cidade

Dando seguimento a Caravana ‘Pra Frente Jacobina’, a pré candidata Mariana Oliveira (PSB) participou de uma conversa com a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Jacobina(ACIJA). O encontro aconteceu na noite desta segunda-feira (08), na sede da entidade.

Durante a conversa, a pré candidata reafirmou seu interesse em ouvir e estabelecer vínculos com a ACIJA e com os setores econômicos e produtivos não somente para a construção do Plano de Governo Participativo. “Quero contar, na possibilidade de uma futura gestão, com a experiência e conhecimento acumulado pela entidade ao longo da história em favor Jacobina no setor de desenvolvimento econômico”, destacou.

Para Mariana, esse momento de escuta, troca de informações e apresentação de ideias é de extrema importância para a construção de uma nova proposta de governo. ” O objetivo comum deve ser a conquista de um município moderno, desenvolvido, que promova a saúde dos seus habitantes por meio de condições de vida digna, com moradia decente, trabalho e geração de renda , alimentação, serviços de saúde, educação e assistência social eficientes, de qualidade, onde haja inclusão social, responsabilidade fiscal e financeira das contas públicas, mobilidade urbana, apoio aos sistemas produtivos agropecuários, comerciais, atividades culturais, lazer, esporte, ou seja, realizar a Jacobina que sonhamos”, pontuou.