A pré-candidata a prefeita de Jacobina, Mariana Oliveira, vai lançar no próximo sábado (23) a ‘Caravana Pra Frente Jacobina’. O movimento busca ouvir as demandas dos cidadãos para a construção do programa de Governo a ser apresentado.

O distrito do Junco foi o local escolhido para o pontapé inicial da escuta participativa. O evento, aberto para toda comunidade, vai acontecer a partir das 18h30, na Rua da Quixabeira, no espaço de eventos, localizado na antiga padaria de Neném de Evilásio.

“Nós vamos começar a construção coletiva do programa de governo. Vamos ouvir e acolher as reivindicações da população, seja na saúde, educação, assistência social ou qualquer outra área, a fim de elaborar planos de ações que tragam soluções para os principais problemas ”, disse Mariana.

De acordo com Mariana, semanalmente a Caravana vai visitar diversas localidades tanto na sede, quanto na zona rural. “Para que possamos trabalhar por uma Jacobina melhor, é necessário estar próxima das pessoas, ouvir nossa gente. A mudança só será possível com a participação popular e é isso que estamos proporcionando com essa ação”, finalizou.