Reportagem: A Tarde. Foto: Casa de prostituição foi fechada no Itaigara. Haeckel Dias/ Polícia Civil-BA
Uma mulher foi presa em flagrante por negociar encontros sexuais por meio de uma rifa, no bairro do Itaigara, em Salvador. A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira, 1º, quando a polícia desarticulou uma casa de prostituição que funcionava no local.
De acordo com a Polícia Civil , a mulher negociava os encontros sexuais por meio de sorteios de bilhetes virtuais. As sorteadas eram obrigadas a fazer o programa. Além das mulheres, a rifa também oferecia garrafas de uísque.
A polícia também informou que o esquema era divulgado em um perfil da casa de prostituição em uma rede social, Seis garotas de programa foram encontradas no local.
No local, foram encontradas R$ 32 mil, 100 euros, 277 dólares e folhas de cheque. Além de Maquinetas de cartão de crédito, cadernos com anotações e documentos das garotas de programas.
A polícia foi acionada após a denúncia de que existia exploração sexual infanto-juvenil, no entanto, não foram encontradas menores no local. A prisão da mulher foi feita or equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
A ação também contou com poio do Núcleo de Inteligência (NI) do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), e as investigações seguirão para apurar se há exploração infanto-juvenil no local.
A mulher presa, que administrava o local, já passou por exames, e está à disposição da Justiça.