Após a manifestação do prefeito de Jacobina e pré-candidato a reeleição de Tiago Dias (PCdoB) na tarde desta quinta-feira, 02, no programa Na Mira da Verdade, pela Serrana Líder FM, afirmando que Mariana Oliveira (PSB) e Kátia da Saúde (Podemos) fazem parte do mesmo time e que “o outro lado é o da perseguição”, Mariana Oliveira rebateu uma possível conciliação.
“Eu, Mariana e Kátia somos do mesmo time do Governador Jerônimo e do Presidente Lula, e então nós estamos sempre dialogando e nós não podemos permitir o retrocesso. Então vamos dialogar com o Governo e o escolher o melhor projeto para que a gente possa vencer as eleições. Eu não tenho vaidade nenhuma”, destacou Tiago Dias.
Com a fala do prefeito dando a entender que uma unidade entre os nomes da esquerda virá a ocorrer, a pré-candidata a prefeita Mariana Oliveira (PSB) afirmou em mensagem ao Jornal Popular desta sexta-feira, 03, pela Serrana Líder FM que não irá compor com o prefeito.
“Eu estou colocando meu nome no processo eleitoral deste ano para ser a prefeita de Jacobina. Não vou compor chapa com Tiago. Nem Tiago será meu vice e nem eu serei vice de Tiago. Vamos dialogar sim para buscar uma união da base de Jerônimo e Lula em Jacobina”, escreveu Mariana em letras garrafais para o programa. O posicionamento de Mariana é visto como uma ação para se desvencilhar de uma possível união de nomes.