Na manhã desta quarta-feira (03) mais uma reviravolta na novela envolvendo o PP em Jacobina. O deputado federal Mário Negromonnte Júnior anunciou que após “reunião da executiva estadual com a presença de deputados estaduais e federais, definimos que o partido vai ficar sob a égide e orientação e dando apoio nestas eleições a pré-candidatura do nosso amigo Leopoldo”, enfatizou o presidente estadual da sigla.

O encontro contou com as presenças da ex-prefeita de Jacobina Valdice Castro, do deputado federal Claúdio Cajado, do deputado estadual Eduardo Sales, do presidente do PP de Jacobina Ramiro Miranda, do tesoureiro do partido Zezinho Veloso, e do pré-candidato a vereador Maicon.

Leopoldo Passos agradeceu a confiança e afirmou que “o contratempo que houve foi bom, pois teve o prazer em conhecer pessoalmente o deputado Mário Negromonte Júnior e estreitar os laços de amizade com o deputado federal Cláudio Cajado e conhecendo pessoalmente o deputado estadual Eduardo Sales. Então fico feliz com isso que com esse episódio, com esse encontro aqui será de fundamental importância para a nossa eleição em outubro próximo”, destacou.