O Delegado de Polícia Civil, Dr. Eduardo Brito que estava há 09 anos a frente da 16ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, com sede em Jacobina, está deixando o comando. Em nota encaminhada a imprensa, Dr. Eduardo Brito agradeceu a parceria com a imprensa, mas que, de comum acordo, está deixando a coordenação para cuidar de sua saúde.

Confira a nota na íntegra:

“Parceiros(a), comunico-lhes que, à pedido e em comum acordo, após 09 anos de gestão regional e ocupar todos os cargos existentes na sede da COORPIN durante 15 anos, sendo sempre protagonista da vida coletiva e coadjuvante da vida pessoal, chegou o momento de me afastar, temporariamente, da coordenação e cuidar da minha recuperação física, diante duma lesão sofrida no quadril, para continuar servindo o próximo da melhor forma, como sempre fizemos, expondo dados estatísticos positivos, ensejadores de reconhecimento e prêmios policiais para a 16ª COORPIN. Assim, agradeço e parabenizo à todos pela parceria neste período, onde, sem vocês, uma liderança de sucesso jamais seria alcançada. Por fim, que continuo na COORPIN e a vida segue, onde estaremos sempre juntos, em prol da Sociedade, que Deus continue nos abençoando. Abraço.🤝🙌

Delegado Eduardo Brito

Em seu lugar, assume a Delegada de Polícia Dra. Corina Lopes de Oliveira que vem da 4ª Coorpin, com sede em Santo Antônio de Jesus.