Com informações e foto: Calila Notícias

Até às 12h35 desta segunda-feira (07) as vítimas fatais do acidente envolvendo dois ônibus da São Matheus na BA 120, trecho Retirolândia – Coité, oficialmente dão conta da morte dos dois motoristas. Eles morreram na hora e tiveram os corpos carbonizados. Extraoficialmente, desde os primeiros momentos após o acidente, surgiu a informação de que um cobrador também estaria entre as vítimas fatais.

A reportagem do Calila Notícias obteve a informação por meio um policial rodoviário estadual que era verídica a informação das mortes dos condutores do ônibus, ao mesmo tempo que chegou um cidadão se apresentou com sendo filho de Mário Ferreira, conhecido por Jango, motorista do ônibus que seguia no sentido Queimadas.

A reportagem também foi informada que o outro ônibus fazia o itinerário Nordestina – Salvador e era conduzido pelo motorista de prenome Narcisio. Em contato com pessoas próximas confirmaram que o cobrador do mesmo carro de prenome Jhon deu entrada no hospital de Retirolândia, e de acordo com uma foto encaminhada, estaria fora de perigo.