Dez ‘trouxinhas’ de cocaína foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde desta quarta-feira (28) em Capim Grosso, na Bahia. A droga estava escondida sob o banco traseiro de um veículo Chevrolet/Classic, abordado na BR-324.

Equipe realizava fiscalização de combate a criminalidade, quando abordou o veículo na altura do quilômetro 356 da rodovia. Após desconfiar da conversa e das informações desencontradas dos ocupantes, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais minuciosa no carro.

No momento que os agentes ‘partiram’ para vistoriar o interior do carro, acabaram encontrando uma sacola contendo 10 (dez) ‘trouxinhas’ de cocaína que estavam cuidadosamente embalados e prontas para comercialização. Ao todo foram apreendidos 56 g (cinquenta e seis gramas) da droga.

Aos policiais, os dois ocupantes do automóvel confessaram que adquiriram a cocaína em Gavião (BA) para revender na cidade de Jacobina.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil. Os presos de 22 anos de idade responderão pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.