Já está em vigor o Edital de Chamamento Público da Lei Paulo Gustavo, em Ourolândia. Os interessados em inscrever projetos de dança, teatro, música, produção e gravação de videoclipes e curta metragens poderão fazê-lo até o dia 12 de dezembro.
O Edital, publicado no último dia 5 de dezembro, convoca todos que desejam apoio financeiro para realização de projetos culturais, em conformidade com a Lei Complementar nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo). “Sei que nossa gente tem capacidade de produzir excelentes projetos, já que a nossa cultura é tão rica. Por isso, é preciso aproveitar bem esta oportunidade”, declarou a secretária de Educação, Cultura e Esportes ourolandense.
Podem participar da seleção artistas, grupos ou empresas que se enquadrem como pessoa física ou MEI; pessoa jurídica com fins lucrativos; pessoa jurídica sem fins lucrativos; coletivo/grupo sem CNPJ representado por pessoa física. As inscrições podem ser realizadas via email (dircult.ourolandia2023@hotmail.com) ou presencialmente na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, de segunda a sexta, das 8 às 14 horas.
O Edital na íntegra pode ser conferido no site www.ourolandia.ba.gov.br/Site/DiarioOficial ou solicitado pelo WhatsApp: (74) 98102-9086.