O governador Rui Costa visita nesta sexta-feira (12), às 9h, o município de Caem, na região de Jacobina, onde faz a entrega de 07 tratores destinados às cidades de Antônio Gonçalves, Bonito, Pé de Serra, Presidente Dutra, Serra Preta, Wagner e Xique Xique. Rui segue a agenda entregando também 06 ambulâncias beneficiando os municípios de Antônio Gonçalves, Barrocas Boa Vista do Tupim, Mirangaba, Pintadas e Várzea da Roça.

Na agenda do governador ainda constam inaugurações de sistemas de abastecimento de água. Um sistema integrado, nas localidades de Monteiro e Bom Jardim, e um sistema simplificado na localidade de Cedro.

Rui ainda entrega 50 mil mudas de palma forrageira, inaugura 39 unidades habitacionais, na comunidade de Várzea Queimada do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) e assina autorização para a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e Companhia de Desenvolvimento e Ação regional (CAR) a celebrar convênios no âmbito do Projeto Bahia Produtiva e do Pró-Semiárido. O ato público acontece na Praça Manoel Novaes, Centro.