Os professores Cláudio Santos e Rita Vilas Boas estiveram participando do Blitz Total 1ª Edição, da Jacobina FM

O Diretor Pedagógico do Colégio Oásis, professor Cláudio Santos, e a professora Rita Vilas Boas apresentaram nesta terça-feira, 09, o Laboratório de Redação que tem como objetivo auxiliar os alunos que possuem dificuldades na elaboração de uma redação, seja na argumentação, pontuação, paragrafação, etc. O Laboratório de Redação funcionará no turno oposto às atividades regulares dos discentes e terá uma carga horária de 08 horas de forma complementar e optativa, e não haverá aumento no valor da mensalidade pela utilização do laboratório.

O domínio da Redação é importante para o êxito em processos seletivos, ENEM, e até mesmo em concursos públicos. As matrículas do Colégio Oásis estão abertas e as turmas são compostas por no máximo 25 alunos. As aulas terão início em 05 de fevereiro.

A partir deste ano, ainda, o Colégio Oásis firmou parceria com a Plataforma Ari de Sá - Plataforma SAS - que visa desenvolver conteúdos, tecnologia e serviços de excelência para mais de 620 escolas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, oferecendo soluções educacionais da Educação Infantil ao Pré-Universitário. Há cinco anos consecutivos, o SAS está entre os dez melhores no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Além disso, atingiu destaque em importantes Olimpíadas Científicas nos cinco continentes, e vários alunos conseguiram ingresso em universidades estrangeiras, como o MIT e as universidades de Stanford e de Columbia, todas nos Estados Unidos.

O Colégio Oásis funciona na Rua Coronel João Vieira, próximo ao Fórum, anexo a UNOPAR. Telefone: (74) 3621-6988.