reportagem e foto Arnaldo Silva, Repórter Bahia 

Bruno Vitor da Silva, Bruno da Dengue, mas para seus eleitores Brunão, foi eleito na manhã deste domingo, 01 de Janeiro de 2017, o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Capim Grosso. A eleição foi realizada após o momento solene que marcou os pronunciamentos do ex-prefeito Sivaldo Rios, PSDB, e de Dra. Lydia Pinheiro, a nova prefeita de Capim Grosso, PSD.

A escolha da nova mesa diretora do poder legislativo de Capim Grosso foi composta por chapa única, a candidatura de Jerferon da Embasa, como havia sido anunciada pelo Jornal Transamérica 2ª edição foi descartada, ficando assim a composição da chapa: Bruno Vitor da Silva, presidente; Arivelton Mota Santos, Vice-presidente, Jamber Lívio dos Santos, 1º Secretário e Jailson Matos de Souza, o popular Nem da Pastoral como 2º Secretário.

Bruno Vitor da Silva, PSB, 40 anos, natural de Capim Grosso, Bahia, ensino médio completo, ocupação servidor público municipal com lotação no setor de combate a dengue, o novo presidente da Egrégia casa de leis de Capim Grosso, está no seu segundo mandato e foi reconduzido em 02 de Outubro, com 763 votos, ou seja, 4.43% dos votos válidos, ficando na 4ª colocação.