Nesta segunda-feira, 26, o Governador Rui Costa assinou a Titularização Fundiária Urbana da sede do município de Ourolândia e do Distrito de Lagoa do 33, um projeto desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal, CDA e Governo do Estado, que permite o município conceder títulos aos proprietários de imóveis, fazendo com que a partir daí cada proprietário possa ter a sua escritura.

A Prefeita Yhonara Rocha (PT) agradece o apoio dos Deputados Nelson Pelegrino e Maria Del Carmem, a Dra. Renata Rossi, coordenadora do CDA, e o Governador Rui Costa, na implantação do Projeto CASA LEGAL, que a gestão priorizou, por entender que é importante para o município e o Distrito de Lagos do 33, pois com os Títulos, os ocupantes de áreas do município, poderão registrar os terrenos nos cartórios de imóveis, usufruindo plenamente dos direitos de posse.

Até o dia 30 estará ocorrendo o ato de entrega dos primeiros títulos e na mesma oportunidade estará fazendo um mutirão de inaugurações, entregando a população mais de 20 obras concluídas, entre escolas, quadras de esporte, UBS (Posto de Saúde), calçamento e dessalinizadores.

"Não realizamos tudo que Ourolândia precisava, mas fizemos o possível enfrentando todas as dificuldades e sempre superando os obstáculos com o objetivo de fazer o melhor por Ourolândia",  afirma a Prefeita Yhonara.