Em participação no Blitz Total 2ª Edição, pela Jacobina FM, na tarde desta terça-feira (27), o prefeito eleito de Jacobina, Luciano Pinheiro (DEM) reafirmou o compromisso de campanha para reabertura do Hospital Regional Vicentina Goulart a partir de 1º de janeiro de 2017. "Não será inicialmente um atendimento pleno, mas já estará atendendo a população. Inclusive alguns atendimentos que são realizados na Policlínica Carlito Daltro também serão feitos pelo Hospital Regional", confirmou o prefeito eleito.

Na oportunidade Luciano Pinheiro confirmou o nome da enfermeira Mariana Rocha Valois como a nova Secretária de Saúde de Jacobina que irá compor o 1º escalão do próximo governo. 

A posse do prefeito Luciano Pinheiro e do vice Clériston Moreira acontecerá dia 01 de janeiro iniciando-se com uma Alvorada Festiva, às 06h, e às 09h a solenidade de posse juntamente com os vereadores na Câmara Municipal. Em seguida haverá a transmissão de cargo na Prefeitura.

Enfermeira Mariana Rocha Valois foi confirmada na tarde de hoje pelo prefeito eleito Luciano Pinheiro como Secretária de Saúde da próxima gestão